terça-feira, 30 de abril de 2013

NOVA ONDA OU DESCOBERTA MARAVILHOSA???????? óleo de avestruz.....


           

              O Óleo de Avestruz e a Banha de Avestruz são alimentos que contém Ômegas 3,6,7, 9 e Vitaminas A e E. Seu uso é culinário. Seu uso popular na forma indicada tem ajudado na recuperação de diversas funções do organismo, com eficácia comprovada em inúmeros depoimentos de usuários.

COMO USAR OS PRODUTOS NATURAIS – ÓLEO E BANHA DE AVESTRUZ

            Uso popular: Metade do peso corporal em gotas. Ex. Peso corporal de 60 kg, toma-se 30 gotas ao dia, sendo 10 gotas de manhã, 10 gotas ao meio dia e 10 gotas à noite.
  • Para aumento da imunidade, problemas depressivos, AVC (Acidente Vascular Cerebral), perda de memória, estresse, cansaço mental, distúrbios neurológicos. Usar recomendação acima.
  • Tratamento do câncer ou AIDS (aumento da imunidade). Usar recomendação acima.
  • Bronquite, asma, infecção de garganta. Usar recomendação acima.
  • Controle de colesterol  e triglicérides. Usar recomendação acima.
  • Fibromialgia – caracteriza-se por dor muscular e tendinosa difusa crônica em pontos dolorosos. Usar recomendação acima e passar no local da dor.
  • Bursite  (formações císticas epidurais). Usar recomendação acima e passar no local da dor.
  • Refluxo gastro-esofágico (é o retorno do fluxo de suco gástrico). Usar recomendação acima.
  • Mal de Parkinson (doença do sistema nervoso central, que afeta a capacidade do cérebro de controlar nossos movimentos). Usar recomendação acima.
    Alzheimer (doença degenerativa do sistema nervoso central). Usar recomendação acima.
  • Intestino preso. Usar recomendação acima.
  • Envenenamento. Tomar 5 ml  3 vezes ao dia, imediato.
  • Osteoporose e dores no corpo. Usar recomendação acima e passar o óleo na região com dores.
  • Queimaduras, cortes e machucados. Após lavar bem, usar a recomendação acima e passar o óleo no local, 3 vezes ao dia.
  • Sinusites. Passar a banha em toda a face, 3 vezes consecutivas à noite antes de dormir e usar a recomendação acima.
  • Aftas e lábios ressecados pelo frio. Passar o óleo várias vezes.
  • Congestão nasal (dificuldade de respirar). Passar no nariz, à noite antes de dormir.
  • Hemorroidas. Usar recomendação acima e passar 2 ou mais vezes ao dia.
  • Infecção de próstata. Usar a recomendação acima e passar o óleo ou a banha levemente na região abdominal.
  • Infecção de ouvido. Pingar uma gota, 3 vezes na semana.
  • Psoríase (doença inflamatória da pele, crônica, não contagiosa). Passar no local afetado e tomar a dosagem recomendada.
  • Acne. Tomar a dosagem recomendada e passar o óleo à noite.
  • Cicatrizes e manchas na pele. Passar o óleo no local, 3 vezes ao dia.
  • Diabetes. Tomar a dosagem recomendada.
  • Picadas de insetos. Passar o óleo imediato no local. Em situações graves deve também tomar em gotas.
  • Gota (caracteriza-se por uma inflamação muito intensa das articulações ocasionando muita dor). Usar recomendação acima e passar o óleo no local da dor.
  • Hanseníase (doença crônica granulo matosa, proveniente de infecção causada pelo mico bacterium leprae ). Em tratamento, tomar o óleo para aumento da imunidade.
  • Hidratação uterina ou infecção. Aplicar 2 ml da banha ou óleo intravaginal e tomar a recomendação acima.
  • Calvície ou queda de cabelo. Usar a recomendação acima e passar o óleo no local.
  • Artrite e artrose. Passar o óleo na região e tomar a dosagem recomendada.
    Impotência sexual. Tomar a recomendação acima e passar toda noite gotas no órgão sexual.
  • Perda de peso. Tomar em gotas o equivalente ao seu peso, 3 vezes ao dia. Ex. 90 kg de peso corporal, tomar 30 gotas cedo, 30 gotas ao meio dia e 30 gotas à noite. Você ajudará muito esse processo de perda fazendo uma dieta com nutricionista e tomando também um copo duplo de suco natural antes das principais refeições.
fonte: http://filhodebarbeiro.blogspot.com.br/2012/12/para-que-serve-o-oleo-de-avestruz.html


                     ÔMEGA COMPLEX

ÔMEGAS – Como age o óleo de avestruz?
O produto óleo de Avestruz é 100% natural e com composição similar a oleosidade humana, esta característica é dá ao óleo de Avestruz as suas propriedades hipoalérgicas.
O óleo de Avestruz tem sido utilizado desde tempos remotos pelos Egípcios, que utilizavam o óleo de forma terapêutica, como analgésico, antiinflamatório, para hidratar suas peles, assim como regenerador de tecidos (feridas e cicatrizes). Atualmente estamos demonstrando. Estudos têm demonstrado sua utilidade na terapia de enfermidades da pele, tais como dermatites, eczemas e psoríase, além de suas propriedades e benefícios atenuantes de rugas e marcas de expressão. Estudos clínicos comprovaram os efeitos terapêuticos do óleo de Avestruz, permitindo sua utilização tanto na cosmética, utilizando-o associado a cremes hidratantes e regeneradores de tecido, como também em tratamentos de patologias que afetam a pele tais como psoríase e eczemas.

COMPOSIÇÃO:

O óleo de Avestruz, “Ômega Complex” é rico em ácidos graxos insaturados (oléico, linoléico, linolênico e palmítico). Em dosagens percentuais é muito semelhante à oleosidade humana. Esta característica é o que permite ter alta afinidade com a nossa pele, facilitando sua penetração com baixíssimo percentual de reações alérgicas, sendo por isso considerado um produto hipoalérgico.


MECANISMO DE AÇÃO:

O óleo de Avestruz, “Ômega Complex” tem altíssima afinidade com a pele humana, o que favorece sua penetração sem bloqueio de poros, o que estimula a produção de novas células na hipoderme. O alto conteúdo de ácido oléico proporciona as propriedades antiinflamatórias, sendo indicado para tratamentos de inflamações articulares de mãos, joelhos e articulações em geral.
O ácido linoléico proporciona propriedades analgésicas em nível muscular, diminuindo edemas, tendo uma atuação especial no tratamento de fadiga gerada por exercícios, tais como câimbras e contraturas.
                                        
UTILIZAÇÃO:

O Óleo de Avestruz vem sendo utilizados como aditivos base de produtos dermo cosméticos nutritivos, anti-rugas, hidratantes, regeneradores de tecido em tratamento de estrias, queimaduras e cicatrizes, logrando efeitos embelezadores da pela e estimulando sua regeneração.
Do ponto de vista terapêutico, o óleo de Avestruz é utilizado com êxito em tratamentos de eczemas, psoríases e Ictiose, além de ser excelente no tratamento de queimaduras e lesões da pele, tais como cicatrizes e estrias. Por suas propriedades antiinflamatórias, tem grande utilidade no tratamento de artrite.

COMPOSIÇÃO – USOS DERMO COSMÉTICOS:

O óleo de Avestruz associado à vitamina E, adquire propriedades antioxidantes que somadas às propriedades inerentes ao mesmo, ajudam a prevenir o envelhecimento da pele além de favorecer a
renovação celular. Ótimo na ação regeneradora de cicatrizes, queimaduras, estrias e feridas em geral.
Atenua rugas e linhas de expressão, embelezando e rejuvenescendo a pele, além de favorecer sua renovação celular: Devido as suas características especiais, embeleza de forma fantástica a pele, devido aos ácidos que possui e a sua boa penetração. Além de realçar a capacidade da pele de suportar os rigores do clima frio.
Com a aplicação contínua do “Ômega Complex” , através de massagens suaves e estimulantes, estaremos incentivando a produção de células novas, o que ajuda definitivamente a renovação efetiva de tecidos envelhecidos e danificados.

• Antiinflamatório: Devido à porcentagem de ácidos oléicos que contém, de um ponto de vista clínico, o óleo de Avestruz é considerado um antiinflamatório efetivo. Sua aplicação diminui inchaço e inflamações de articulações. Tem êxito especial no tratamento de áreas de grande propensão a lesões como mãos, pés, joelhos e cotovelos.

• Dores musculares: Articulações e câimbras, com o seu alto nível de ácidos linoléicos, alivia dores, assim como edemas causados por pancadas, além de ação efetiva de alívio em dores musculares e estiramentos.


USOS TERAPÊUTICOS:

O “Ômega Complex” pode ser utilizado no tratamento de: Psoríases, eczemas e ictiose: Estudos têm revelado a sua capacidade de reduzir irritações da pele causadas por estas enfermidades. Além do mais hidrata a pele com danos. Queimaduras: os estudos têm confirmado a utilidade e eficácia do óleo de Avestruz no tratamento das lesões provocadas por queimaduras por conta das mesmas propriedades reconstitucionadoras do ácido Linoléico.
Estrias são danos que se produzem na pele devido à ruptura das fibras de colágeno e elastina, gerando cicatrizes internas, que com o tempo adquirem uma cor embranquecida. Normalmente se produzem durante a gravidez, emagrecimento repentino, perda de massa muscular e outros males que possam causar esta quebra de fibras.

IMPORTANTE: temos nosso próprio criatório de avestruzes, que recebem uma alimentação natural para que possamos garantir a qualidade do produto final. Os animais são abatidos em seu tempo normal (12 meses), a carne é vendida para hotéis e restaurantes, o couro e as plumas também são beneficiadas, e da bolsa abdominal de gordura é extraída a gordura que processamos e filtramos por centenas de vezes até que chegamos ao óleo puro. De 15 kg de gordura é possível conseguir 6 Litros do óleo. A Empresa tem um compromisso com a sustentabilidade portanto tentamos agregar valor à todos os processos, qualidade é primordial.

fonte: http://www.ostrichcosmeticos.com.br/portal/omega